Patrocinado

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cuidado com os Dentes do seu Pitbull

Uma coisa bem bacana a se fazer logo quando começa a treinar um cão da raça pitbull em casa é começar desde cedo o treinamento, comece primeiro deixando ele morder pano mas tome cuidado ao puxar pois pode machucar os dentes.

Os dentes Dos Pit Bulls quando eles são pequenos são frágeis e quando estão com idade de 5 a 7 meses eles começam a trocar os dentes,então muito cuidado quando ele for morder pneu ou quando for morder um pano, quando for morder algo para evitar acidentes.

Tome muito cuidado com os dentes do seu animal sempre procure deixar ele morder alguma coisa macia, não deixe ele morder coisas duras quando você for fazer treinamento tipo morder pneu, o pneu é muito bom para desestressar o cachorro só que tem que tomar cuidado para não machucar os dentes inclusive quando ainda é filhote.

Então é bom deixar ele morder aqueles pneuzinhos azul de bicicleta de criança são de borracha bem macia ou então deixa ele morder um pano ou um bichinho de pelúcia algo que não vai machucar os dentes no seu animal,

Tome muito cuidado pois se você machucar os dentes dele ele pode tomar medo de brincar com o objetos ok? cuide bem do seu animal de bastante carinho sempre brinque com ele não faça ele ficar agressivo e sim, ser um cachorro esportivo um cachorro bacana que mesmo que se ele não for competir, pelo menos treme ele em casa sendo assim um cão ativo sempre companheiro e muito amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário