Patrocinado

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Pitbulls Tradicionais - Modernos e Sem Raça Definida Falando o Básico na pratica



Uma coisa que acontece bastante são pessoas querendo ter um pitbull em casa e acaba levando um pit Monster, o PitBull mesmo ele é mais leve mais ágil e alguns deles até parecem com vira-lata mas na verdade são pitbulls tradicionais.

Já outros são mais robustos e com mais cara de pitbull que a maioria conhece esses são mais no padrão do Pitbull moderno.

E já o pit Monster também tem agilidade porém são cães com mais grossos e com massa muscular e muito mais peso, então antes de adquirir qualquer cão do tipo é bom saber exatamente o que você quer levar para sua casa.

Pitbull Tradicional

 Vou falar pela experiência que eu tenho pois aqui em casa eu tenho uma Tradicional graças a Deus
 E para criar ela a atenção tem que ser redobrada pelo fato da agilidade que ela tem, um muro ela facilmente pode pular.

 Então para ter um pitbull Tradicional em casa é bom já se preparar e não simplesmente criar um pitbull na ilusão que ele nunca vai pular o muro só Porque na casa do seu amigo o PitBull dele não pula, quer dizer que o seu também não vai pular, cada cachorro tem suas habilidades então nunca subestime a habilidade do seu Pitbull.

Pitbull Moderno

Também tenho uma cachorra da raça pitbull moderna aqui na minha casa percebo que o drive de caça dela é bem mais baixo do que a PitBull Tradicional mas mesmo assim ela tem suas qualidades como por exemplo na tração, ela arrasta pneu que é uma beleza mas não quer dizer que todo pitbull tradicional e moderno sejam iguais, cada cão tem suas habilidades inclusive Alguns são mais briguentos e outros não, Independente se são modernos ou tradicionais.

Pitbull Sem Procedência

 Um Pitbull sem procedência muitos chamam de cães sem raça definida pelo fato que não são cães rastreáveis Porém tem muitos cães da raça pitbull mesmo sem procedência alguma, que estão dando show em game dog os cães voam, saltam, escala faz de tudo, e Estão levando cada vez mais alegria Por onde passam.

Então por isso eu gosto de todos os cães da raça pitbull mesmo tendo registro ou não.

Veja mais Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário